10.30.2006

Voltando a ser Desventuras...



Passadas as eleições o Desventuras volta ao seu ritmo normal de postagens nada políticas ou polêmicas.

Só gostaria de deixar algumas observações sobre essa "fase":

*Sim amigos, é claro que me responsabilizo pelo meu voto.
*Não amigos, não acho que o Lula é a encarnação de Cristo e que veio para fazer o governo perfeito.
Mas creio que retroceder a zona de Collor e FHC não seria nem um pouco íntegro da minha parte, por mais que tentassem me convencer disso.
*Além do mais é como diria o filme do Van Damme: "Retroceder nunca, render-se jamais!".
***No final das contas agente sempre agüenta alguma coisa que não quer, e com certeza essa coisa seria muito maior se o chuchu fosse presidente.

No mais, a vida anda a todo o vapor. Milhares de editais saindo para tribunais e para o Ministério Público, e a quantidade de matérias para estudar não tem fim, mas, estou progredindo ficando um pouco mais confiante.
Ah! Dia de finados se aproximando, fazendo com que a pesquisa sobre a segregação sócio espacial na cidade dos mortos volte às notícias aqui do DF. Ninguém tem noção do tanto que essas coisas são capazes de me deixar tensa, tímida e preocupada; afinal; tem muitos interesses poderosos por trás dessa história!Blah!!!

"A esperança se adquire. Chega-se à esperança através da verdade, pagando o preço de repetidos esforços e de uma longa paciência. Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora."
Georges Bernanos

Boa segunda feira a todos!
PS: Novo lay em breve...

Nenhum comentário: