11.20.2006

Dias afins...


É incrível como esse negócio de blog acaba virando um vício. Primeiro, porque é a melhor forma para manter um diário bacana, principalmente se você for desorganizado como eu e tiver a letra que mais se parece como o bolo de pêlos de gato.
Segundo porque acabamos criando laços de amizade, assim, passamos a sentir falta não só de postar, mas também de visitar outros espaços às vezes bem mais evoluídos e abrangentes que o nosso.
Além disso, tem me ajudado a prestar mais atenção na minha escrita, coisa que por sinal ainda precisa melhorar muito, porém, acreditem, ela já foi muito pior!
O caso é que, mesmo tendo vontade de postar todos os dias eu não tenho conseguido (Vide gif novo : Concurseira na luta. Bonitinho não?).

Pois é, já está fazendo um ano que:

-Mal vejo os meus amigos, mal vejo a luz do sol e o som da noite.
-Pareço um maltrapilho com pouquíssima vaidade. (Ta, isso é desde sempre, mas piorou)
-Engordei alguns grandes quilos (dá para ver na fotinha?)
-Só quero saber de estudar e não consigo para de pensar nisso!
-Virei uma chata que só fala de concurso e suas matérias mesmo nas horas "vagas"...

Em fim, meu bloguinho querido acabou entrando na dança e perecendo um tanto também.
Espero pelo menos que ele sobreviva até eu me tornar uma analista judiciária ou coisa parecida (derrepente até ser chamada pelo Ministério do Turismo. Por um milagre é claro, se chamarem até a 99º colocada.).

Até lá, meu agradecimento especial e um abração para osamigos blogueiros que ainda me visitam mesmo com a minha intermitência por aqui.
Uma excelente semana a todos!

Não vou falar mais sobre isso agora, tenho ainda que ir ver o edital do TSE mas vou matar a saudade da net um pouquinho hehehehhe...


PS: Conjuntivite é uma droga ,não?Odeio colírios!

Nenhum comentário: