11.21.2006

O prazer de um dia de ócio

"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.
(Helen Keller)
Oi amigos! Hoje eu estou de folga em plena crise de conjuntivite, e, por incrível que pareça estou muito feliz por poder fuçar a vontade no meu bloguinho, visitar meus amigos e ler os posts atrasados, mesmo com a visão meio embaçada pela nojenta infecção.
Essa vida de estudante concurseira é muito ingrata (até passar, é claro hehehehe), mas, com certeza, ter esse cantinho aqui e tantos amigos feras na arte de blogar é a minha melhor fonte de entretenimento e como não podia deixar de ser, também de aprendizado.

Novidade:
Mais uma nova campanha para o blog. O concurso CokeRing. Não entendi direito como funciona, mas parece uma forma legal de conhecer outros blogs bacanas. Quando a visão melhorar eu leio o regulamento direitinho e explico aqui, ou, se alguma boa alma já estiver participando e quiser explicar será muito bem vinda!
O fato é que eu adoro Coca-Cola, então mesmo sem pesquisar como funciona, fiz o cadastro do Desventuras e colei o selinho, parece interessante para quem gosta de concursos de blogs (eu nunca participei de um e não entendo bem o sentido...vai saber né?).

Mudando de assunto:
Alguém pode me explicar o que significa aquele lance do orkut de "Stay Beautiful"? Pelo meu inglês precário creio que deve ser algo do tipo "Esteja ou permaneça bonito", mas e aí?
Será algum tipo de significado cósmico que a minha pequena mente ainda não conseguiu decifrar? Ou algo cuja tradução faz perder um pouco do sentido?
Em fim, se alguém souber, por favor, me explique (engraçado como coisas mínimas podem me deixar curiosa).

Ok, vou lá me torturar com meus colírios!
Bom dia a todos! :)

Nenhum comentário: