11.07.2006

Terça feira para refletir....

where is the love music video


Where Is The Love (tradução)
Black Eyed Peas

..."Toda vez é a mesma coisa, nenhuma mudança
Os novos dias são estranhos, estará o mundo insano?
Se o amor e paz são tão fortes
Porque as peças do amor não se encaixam
Paises jogam bombas.
Gases quimicos enchem os pulmões dos pequenos.
Que vão sofrer pois sua infância morre cedo.
Então pergunte a si mesmo, o amor realmente se foi?
Então eu poderei perguntar pra mim mesmo, o que realmente esta acontecendo de errado?
Nesse mundo que vivemos pessoas guardam mais do que dão.
Tomam decisões erradas, apenas visando seus dividendos.
Sem respeitar um ao outro, negando seu irmão.
Uma gerra que surge, mas a razão é encorberta.
A verdade é mantida em segredo, varrida para debaixo do tapete.
Se você não conhece a verdade, nao pode conhecer o amor.
Onde estará o amor? Vamos lá! (eu não sei)
Onde estará a verdade? Vamos lá (eu não sei)
Onde estará o amor?

Pessoas matando, pessoas morrendo.
Crianças feridas e você escuta o choro delas.
Você pratica o que você prega
E daria o outro lado para bater

Pai, Pai, Pai nos ajude.
Envie algum guia dos céus.
Por que as pessoas andam me perguntando.
Onde está o amor? (amor)

Onde está o amor? (amor)
Onde está o amor? (amor)
Onde está o amor?
O amor, o amor.

Eu sinto o peso do mundo nos meus ombros.
Enquanto envelheço, pessoas ficam cada vez mais frias.
Muitos de nós so nos preocupamos com fazer dinheiro.
O egoismo está nos guiando para a direção errada.
Informações erradas mostradas pela media.
Cujo critério é de imagens negativas.
Infestando a mente dos mais jovens mais rápido do que bacteria.
As crianças querem agir assim como elas veem no cinema.
E ai, o que aconteceu com os valores de humanidade?
O que aconteceu com a igualdade?
Ao inves de espalharmos amor estamos espalhando desanimo
Brechas de conhecimento deixando vidas longe de uma unidade.
É por isso que as vezes eu me sinto mal.
É por isso que as vezes eu me sinto pra baixo.

Eu não teria por que ficar me sentindo mal.
Tenho que manter minha esperança viva, até que o amor nos encontre..."

_____
Post tipo "letra de música hoje" para não passar em branco esse dia cinza.

Nenhum comentário: