11.05.2006

Cara nova!!!

Ahhhh! Novo lay prontíssimo!!! Podem me chamar de narcisista, mas eu adorei!
Mais uma vez o namorado mais lindo do mundo (MKL) deu aquela força intelectual e criativa para mudar a cara do Desventuras e me deixar um tanto mais feliz.
Isso porque eu adoro mudanças e a vida no mundo "off line" anda meio parada, assim, algumas transformações drásticas em coisas não tão complicadas podem ajudar a superar certos momentos de preparação (esses momentos em que nos esforçamos tanto sem perceber avanços imediatos!).

Então é isso, após uma sexta feira surreal e frustrante, um sábado meio cansativo, e um domingo com blog de cara nova não faço idéia do que mais pode ocorrer na próxima semana. Espero que as coisas melhorem e que alguns queridos meus por aqui possam ter seus olhos abertos para certas incoerências que estão acontecendo.

Boa semana a todos!

Amor, obrigada por tudo!

Nenhum comentário: