12.18.2006

Entrando no clima de natal!!!

Oi amigos!Hoje estou incrivelmente feliz. Coisa de mulher, eu acho, quando termina suas compras de Natal e fica na maior expectativa do presente que vai ganhar do namorado. (Puxa Lara, que machismo o seu hein?) Em fim, sem maiores comentários sobre o que é ou não politicamente correto, hoje não... =)

Tive milhares de idéias sobre temas para o post de hoje, inclusive um sobre moda (Sim, sim... sobre moda, do meu jeito tosco, mas sobre estética de qualquer forma rsrs).
Vai ficar para depois, pois o tema central do post de hoje é o lindo presente que ganhei no amigo oculto da Anormalice. Essa imagem fofa aí de cima(para ver melhor é só clicar em cima).

Quando fui convidada para entrar no amigo oculto virtual não estava botando muita fé, entrei mesmo só porque acho a moça organizadora é muito gente fina e persuasiva. E sem perceber, já estava super empolgada bolando o presente da minha amiga oculta Dani (quem quiser ver é só clicar aqui) , e mais empolgada ainda, quando recebi meu presente super meigo e lindo da Chris(Quem gosta de blogs muito bem escritos não pode deixar de visitar)! Aliás, dois blogs maravilhosos, os quais, o melhor presente foi poder conhecê-los.

PS:Quantos parênteses hoje, não???
Para refletir:

"A diferença entre a genialidade e a estupidez é que a genialidade tem limites."
(Autor não encontrado)

No mais, espero que tenham uma boa semana, com ventos mornos de esperança e fortes realizações à vista e a prazo!!!

Nenhum comentário: