12.15.2006

Bons olhos...


Ok, já estou definitivamente curada da conjuntivite e os óculos estão encomendados. Não são exatamente do modelo que eu queria mas como é uma questão de urgência acabei escolhendo um mais ou menos.

POW! 279R$ na lata. Era o óculos mais barato(Graças a Deus foi o que eu mais gostei também rsrs). Blah...em vez de segregação cemiterial eu deveria ter escrito sobre segregação visual(afinal, há segregação em tudo mesmo, né?).

O fato é que eu não tinha reparado que a minha visão estava tão prejudicada e que isso estava atrapalhando muita coisa na minha vida, principalmente os estudos.

A idéia de usar óculos não me agrada de todo, sou um tanto desligada e desastrada para portar um objeto tão caro e necessário, mas muita coisa vai melhorar, como as dores de cabeça e as brigas com professores que "não escrevem" direito no quadro. Estou feliz! Segunda posto uma fotinha aqui para vocês conferirem.



"Eu decidir dizer que eu nunca fui o tal
Era mais fácil se eu tentasse fazer charme de intelectual
Se eu te disser, periga você não acreditar em mim
Eu não nasci de óculos, eu não era assim"
Os Paralamas do Sucesso

Bom, o post de hoje vai ser rapidinho mesmo e sem muitas novidades, além dessa.

Amanhã tem festinha bacana com o sogrão( Fazer de conta que gosto de caviar...) Blah!!!

Bom final de semana a todos!T+






Nenhum comentário: