12.02.2006

O pé, no chão da lua!


Passando aqui rapidinho para recomendar um filme a que acabei de assistir. O labirinto do Fauno(leia aqui), que reúne realidade e fantasia de forma bastante harmônica se tornando perfeito tanto para a mais realista das pessoas quanto para a mais lunática e sonhadora.
Quem puder assistir depois comenta por aqui se gostou ok?

Além do excelente filme também ganhei um lindo óculos escuro do meu amor, que, sempre muito cuidadoso, percebeu o mal que a luminosidade tem me causado.
Obrigada anjo! Amei!

A prova é amanhã. Estou um pouco ansiosa, principalmente porque perdi alguns pontos importantes nessas duas últimas semanas (Alguma coisa de Direito Civil e Noções de Administração).
Não sei se o fato de concorrer apenas para o cadastro reserva (não há vagas imediatas) me conforta ou me perturba. O fato, é que, depois de tantas provas estou ficando bem mais tranqüila, se não for dessa vez será de outra.
Sim, sou Lara, e não desisto nunca !(original a menina não???)

PSs:
*A foto da chapeuzinho vermelho não deu muito certo! A próxima deve ser de um cara bombado, vamos ver se vinga né? Hehehhe
*Amor, obrigada pelo sábado delicioso!
*Um bom domingo a todos e boa sorte aos colegas concorrentes!
Fui!!!


"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
Fernando Pessoa

Nenhum comentário: