12.05.2006

Atualizando...

Segregação Sócio Espacial na Cidade da Morte.



Amigos, infelizmente as notícias sobre a prova não são boas, ou, pelo menos, boas o suficiente para eu afirmar que possivelmente serei servidora do TRF. (nota: 66 de 100)
O fato é que, com todos os contratempos, além de um pouco de desleixo doloso, eu não me preparei suficientemente bem.
Os pontos fortes foram: Português (por incrível que pareça eu só errei uma), Direito Administrativo e Constitucional (Matérias que já tenho estudado a algum tempo. Em compensação meu desempenho em Informática, Noções de Administração e Direito Civil foi pedante.

A parte boa é que tenho tempo e gana para estudar mais para o TSE, em Janeiro, e para o MPU, em fevereiro. Só vou penar um pouco com as específicas, para variar.
Já passei de fase de me abalar muito, e começo a me sentir cada vez mais próxima da aprovação, acho que isso deve ser um bom sinal!

Então é isso. Meu olho ainda não melhorou 100% me deixando meio impaciente quando estou no pc.
Para não ficar totalmente sem conteúdo postei uma das entrevistas sobre o meu trabalho de graduação, por favor, não reparem muito no meu jeito nervoso, um dia eu pego o jeito...

?As grandes coisas são feitas por pessoas que tem grandes idéias e saem pelo mundo para fazer com que seus sonhos se tornem realidades?

Ernest Holmes

Nenhum comentário: