1.06.2007

1° Post do ano! Finalmente! :)



AHHHHH! Finalmente consegui postar! Gente, o final de ano foi maravilhoso!!! Menos pelo fato de o meu pc ter dado o maior pau e eu não conseguir entrar na net para desejar "pessoalmente" um excelente ano novo a todos os meus amigos. Senti muita falta de tudo, de postar e de visitar a blogosfera em geral. Quando essa fase de concursos passar eu migro totalmente para o linux, aí essas gripes do meu computador vão diminuir (para não dizer acabar) com certeza!
A idéia era mudar de template na virada com post novo e tudo mais, mas só consegui mudar o template. Aliás, tenho que agradecer mais uma vez ao namorado mais lindo do mundo pelo tempo gasto tentando entender meus caprichos bloguísticos, esse template é definitivamente meu favorito, ainda haverão algumas novidades por aqui!

AH! Avisar para vocês que o incrível site MOZOVO está de volta e que em breve será lançado o MACAXEIRA DIGITAL para os macmaníacos em geral e para quem não tem medo de ousar o diferente!

Ok, sobre os presentes de natal, os óculos, o post sobre moda e milhares de coisas atrasadas; vai ficar para depois. Vou aproveitar o tempinho no pc do meu anjo para visitar meus amigos. Quando o meu computador ficar bom eu normalizo o blog.

Feliz ano novo atrasado a todos!
Desejo de coração que nesse ano Deus abençoe todos os vossos sonhos e vos dê a força necessária realizá-los com alegria e saúde!

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
(Geraldo Eustáquio)


PS: Fotinha da minha Taguatinga linda no comecinho de 2007!


Update:Copiando aqui um trecho do blog MOZOVO sobre a censura do youtube por causa da dignissima Cica!
(Post digitado em teclado desconfigurado:)


Quem diria hein, a que ponto chegamos, ter censura por falta de censura. Logo em um dos meios mais dinâmicos e globais que e a internet, pensar que por motivos óbvios, pessoas publicas nao lembram do sentido da palavra publica, nao se lembram que suas vidas perderam totalemente a privacidade pois como sabemos este e um dos preços que se paga pela tao dita fama. Quero mostrar minha indignação com a falta de etica que temos junto a nossa justica, pois proibir o acesso a um meio publico por caprichos de outros e algo totalmente vergonhoso. Porque temos que pagar pela falta de cuidado dos outros? Agora toda vez que alguns dos "famosos" se descuidar e mostrar o que nao deve teremos censura? Agora alem de termos que pagar todo mes um preco absurdo por uma banda larga "de lenta", temos que ficar providos de acessar alguns sites, estes mesmos que sao PÚBLICOS e de acesso global. Bem se continuar assim o Brasil ficara ilhado da rede mundial. Sera que terei que mudar de pais para ver os meus sites preferidos? Se isso se estender para outros meios de comunicação, teremos que, para ler um simples jornal mudar de estado.


Frase o dia: So porque a mulher deu na praia o mundo tem que parar?

PS: Desculpe o palavriado e os erros de acentuacao mas meu teclado e americano sem possibilidade de acentuacao ou cedilha.

Segue abaixo um link de como burlar legalmente a ridicula proibicao:

Enjoy =)


Nenhum comentário: