2.02.2007

Desagradável e Verídico

Depois de quase um século sem postar devido a novos problemas virais no sujinho (isso porque ele é um PC público se for considerar o tamanho da minha família), estou de volta, se muitas novidades pessoais, e bastante cansada dessa vida de estudante maluco. Deus não me abençoou com excesso de inteligência, mas com muita perseverança e teimosia, acho que uma hora isso vai valer para algo bom!

Quero versar hoje sobre algo que, para alguns, pode parecer banal, para outros, nojento, mas, creio que alguns, ou melhor, algumas, hão de concordar comigo. Eis o grande problema: Banheiros femininos. Sim, banheiro feminino, que na imaginação da maioria dos homens deve ser algo limpo ou pelo menos mais limpo que os banheiros masculinos. Claro, mulheres são seres mais “higiênicos”, você diria, redondamente enganado.

O fato é que, nós mulheres enfrentamos um grande dilema ao utilizar um banheiro público. Visto que nosso contato íntimo é muito maior na hora de satisfazer as necessidades comuns referentes ao local (famosos conhecidos como nº 1 ,e, não sei como, também 2º, para as corajosas ou extremamente desesperadas).
Sim, por mais limpo que o banheiro pareça, sempre temeremos alguma forma de contágio. Além disso, a maioria de nós foi continuamente ensinada a “não sentar” para evitar o contato.

O problema, de fato, é que tal medida para algumas mulheres, parece algo absolutamente complicado. O que faz dos banheiros femininos um dos lugares mais imundos possíveis. Afinal, se o homem pode mirar e ainda assim erra, porque tem mulheres que insistem em fazer em pé?
Pode parecer bizarro, mas é a única alternativa que eu encontro para tanto mijo nas bordas, paredes, e chão dos banheiros femininos. Se a idéia era higiênica a princípio passou a fazer parte do cúmulo da nojeira.
Além disso, nada justifica os absorventes imundos abertos, no chão e até mesmo na lixeira.Mulheres (e homens, poque não?), vamos ensinar para nossas filhas coisas básicas como enrolar o “Intimus” antes de jogar fora, para o nosso bem, ok?

Fico por aqui, desejando a todos uma boa tarde. As novidades prometidas estão adiadas mas logo virão!


PS:Sobre o post anterior, eram pílulas anti concepcionais a que me referia. Que viagem hein? hehehe

Nenhum comentário: