2.06.2007

Amor..amor...amor...

Tudo começou no orkut. Eu estava farta (no mal sentido) desse tal de amor, quando ele, um rapaz que mora na mesma cidade que eu, me chamou para ir ao cinema. Nós já havíamos conversado pelo MSN, nada que desse para saber como ele era realmente.

E se ele fosse um serial killer? E se fosse algum carinha tentando se aproveitar do meu péssimo estado de espírito? Lembro-me bem que na época eu não estava nem aí para isso, estava mais preparada para o pior do que para o melhor.

E o melhor aconteceu. Conheci alguém que hoje posso chamar de ideal, não no sentido chato de perfeição, mas no sentido excitante e belo que me intriga até hoje e me deixa com aquele sorrisinho bobo de guria apaixonada.
O amargo de antes ficou doce, porque me levou até aquele momento, e dali para frente eu era inteira. Inteira, não por ele ser em mim metade, mas por iluminar a parte que eu tinha aprendido com perfeição a esconder.

Amanhã é o aniversário dele, do grande elaborador visual (aliás, dos vários visuais) desse blog, namorado mais lindo, gostoso, inteligente... em fim, dessa pessoa que tem estado comigo nos últimos 2 anos e 5 meses, passando por momentos deliciosos e difíceis, me ensinando que a vida, com toda a sua luta, é algo delicioso e único.

Anjo, no seu aniversário, quem ganha o melhor presente sou eu: Tê-lo por mais um dia. Espero cuidar de você, e sorrir com você, e chorar com você, e celebrar a sua vida por quantos anos nos forem permitidos! Amo-te!

(O post é meloso, mas mais sincero impossível!)
Boa Terça a todos!!!

“Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor juro por Deus
Me sinto incendiar”
Pela Luz dos Olhos TeusTom Jobim e Miucha

Nenhum comentário: