3.29.2007

Cansada




Depois de dias agitados, consigo finalmente fazer o primeiro post através do meu novo computador. A sensação é ótima! :D
As idéias são muitas, as histórias, as metáforas para talvez contá-las; mas como o tempo anda curto, farei como sempre e direi tudo o que achar pertinente em breves resumos.

*Jacú, é um desses pedófilos que vivem nas igrejas; as custas da boa fé ignorante, cega e superficial, dos "bons cristãos"; e da saúde mental e dos corpos de seus filhos.
Era um cara aparentemente legal, mas agora, quando as investigações arrolam nas delegacias e a condenação é iminente, ele nos parece meio louco.
Mero artifício?

*Vanessa, é uma dessas que se acham na vanguarda de tudo, se descreve como a mais perfeita, corajosa, perseguida e incompreendida das mulheres.
Perde tempo demais se definindo e se preocupando com a imagem que tem perante os outros. O maior medo de Vanessa é perceber o quanto é comum e o quanto o desgaste do exagero de propaganda lhe deixa feia (embora fosse bela, de fato).

*Alguém se fez passar por Ana, para dizer da coragem que teve em comentar mal das palavras desventuradas de um outro amor.
No mundo das Desventuras não existe muita moderação dos pensamentos alheios, e nem é preciso muita coragem para expressá-los.
Alguém ainda não aprendeu muito sobre a diversidade nos blogs, né?

*A limitação do bom senso de Violeta é algo que vou deixar para o próximo post, quando provavelmente, o que resta da minha paciência haverá se diluído em palavras toscas.

No mais, fui a uma mostra de tecnologia muito bacana, não estudei quase nada, não vi o resultado do mpu, e, se não bastasse, ando com um sono de matar!
Ainda não tenho um editor de texto, então me perdoem a falta de correção...

"Quem ocupa o trono tem culpa
Quem oculta o crime também
Quem dúvida da vida tem culpa
Quem evita a dúvida também tem"
Somos Quem Podemos Ser/Engenheiros doHawaii.

Excelente feira a todos...e um bom restinho de quinta!!!

update: "Quem não faz poeira come"
Tô cuspindo tijolos!!!!

Um comentário:

Tifon disse...

Tens andado cansada? Olha que não és a única!