3.10.2007

Para dizer olá! =D




Olá amigos. Que saudades sinto ao passar uma semana inteirinha longe de todos e longe desse cantinho aqui. O engraçado é que em minha vida inteira eu sempre tentei escrever diários super secretos que nunca saíram das primeiras páginas, e logo este blog, totalmente público, se tornou para mim, uma espécie de experiência libertadora de desabafo e de conexão com textos e pessoas tão mais interessantes que qualquer segredo!

No mais, está tudo bem por aqui, estou sempre estudando menos do que é preciso e um pouco mais do que eu agüento. Uma hora eu pego o costume e viro ninja. Hehehehe

Ah! Segunda é o aniversário da Mary , minha amiga desde de a faculdade (acho que já faz uns 6 anos), e companheira de estudos até hoje!
Moça, desejo pelos seus sonhos com a força ,carinho e certeza com que desejo pelos meus!!! =D
Feliz aniversário amiga!!! Que Deus te abençoe sempre mais!!!

Infância

Era uma sede que se saciava pouco
Muito pouco,
De cada gota de sonho úmido.

Uma palavra que não se resolvia nunca
Quase nunca,
De qualquer sentido definível.

Era um sapato velho muito confortável
E ainda assim,
Abandonado pela sua feiúra.

A mais bela dourada borboleta livre
Fugindo do alheio e espantoso,
Desejo de sua morte expositiva.

Era uma mulher ou era um homem
Mas quase sempre,
Era aquilo unia a todos:

Uma criança tentando crescer em paz.

Lara(com sono...)

Excelente final de semana a todos!!!

Nenhum comentário: