3.18.2007

Post de aniversário atrasado!!!


Hei amigos! Meu aniversário passou (foi ontem) e ao contrário de todas as minhas expectativas foi muito legal!

Na prévia, sexta feira, fomos: eu, namorado, irmã, irmão, cunhados e pai; ao Outback tomar chope e bater papo. Foi muito engraçado, e com direito a sorvete cortesia por causa do aniversário! No sábado, ganhei muitos presentes lindos, inclusive um computador, do meu namorado. Será que eu vou sentir falta do sujinho? Acho que não!(rsrsrs). Pela noite fomos ao blues pub conferir o som da banda Triplo 20, beber seleta e sair, gripada, com dor de garganta, cheirando a fumaça (fumantes aff...), e muito, muito feliz por poder celebrar mais esse ano com meus amigos e família!

Quanto às resoluções de aniversário, quase nada do que eu esperava alcançar, do ano passado para cá, eu consegui, então, a meta agora é só mesmo a batalha pelo caminho, os resultados que se adiantem ao seu tempo!
PSs:

*Agradeço a todos que deixaram recadinhos para mim.
*Agora com computador novo poderei atualizar com mais freqüência meu cantinho e visitar mais meus amigos por aqui! Pensa numa guria feliz por isso!!! :P
*Vou ficando por aqui, porque a ressaca tá brava... (esses alcoólatras de final de semana rsrsrs)

Núcleo Base/Ira!

Meu amor eu sinto muito, muito, muito, mas vou indo
Pois é tarde, muito tarde e eu preciso ir embora
Sinto muito meu amor mas acho que já vou andando
Amanhã acordo cedo e preciso ir embora
Eu queria ter você mas acho que já vou andando
Outro dia pode ser mas não vai dar pra ser agora...la lala lalalala

Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda

E já está ficando tarde e eu estou muito cansado

Minha mente está tão cheia e estou me transbordando
Você pensa que sou louco mas estou só delirando
Você pensa que sou tolo mas estou só te olhando la lala lalalala

Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Eu tentei fugir não queria me alistar
Eu quero lutar mas não com essa farda
Mas não com essa farda. Mas não com essa farda

Mas não ...

Nenhum comentário: