4.25.2007

Mais um perfil!! :)






Fui convidada pela Magie para entrar nessa brincadeira. Vou participar, afinal, blogs são os únicos lugares onde correntes podem ser bem vindas né? E assim podemos nos conhecer melhor ainda. (Ok, já fiz um post assim recentemente mas eu não me canso da minha pessoa rsrsrsr)

Só que no final não vou indicar ninguém especificamente e gostaria que você, amigo que tem um blog, se, se sentir a vontade, que participe também. Assim fica mais legal não acham??

Sete coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1. Ver um tornado violento de perto e permanecer viva (Tá, eu não tenho que fazer isso, mas seria legal!!!)
2. ...
3. ...
4. ...
5. ...
6. ...
7. Ok, pesquisar um pouco sobre a morte me deixou meio que sem vontade de determinar coisas durante a vida, hehe...passar em um concurso foda vai ser legal, antes de morrer rsrs...

Sete coisas que eu mais digo:

1. Noooosssssaaa!
2. Passarinho que come pedra sabe o cú que tem, né?
3. Muito sem noção!Aff!
4. É inevitável (com aquele jeito de agente Smith do filme Matrix)
5 É, eu só estudo mesmo... (pensado, o que você tem a ver com isso??).
6.Te amo, ou, Também te amo (mas só para quem eu amo mesmo!!!).
7. Vai saber, né?

Sete coisas que eu faço bem:

1. Chorar
2.Conversar
3. Desapegar
4. Estudar
5. Não cobrar muito dos meus amigos
6. Imaginar
7. Observar e fazer teorias loucas...

Sete coisas que eu não faço:

1. Amenizar minhas falhas
2. Trair amigos ou inimigos
3. Cantar bem
4. Me iludir com as pessoas
5. Comer camarão.
6. Concurso para policial militar
7. Compactuar com a hipocrisia de certas instituições “ideológicas”...

Sete coisas que me encantam:

1. O olhar do meu namorado lindo!
2. Bebês, Crianças, Pessoas felizes...
3. altruísmo (embora de fato isso seja algo raro)
4. Uma bela competição de Taekwondo.
5. Histórias fantásticas (Como O Senhor dos Anéis...)
6. O poder da fé.
7. A riqueza que existe na diversidade.

Sete coisas que eu odeio:

1. Intolerância, preconceito.
2. Uso de força física ou coação moral contra pessoas que não conseguem se defender à altura.
3. Músicas idiotas, com letras patéticas que geralmente fazem sucesso.
4. Reclamações exageradas.
5. Ignorância de quem deveria não ser ignorante...
6. Falsidade.
7. Pessoas que não são capazes de encarar os próprios erros.

Sete pessoas para fazer o teste:

1. Sinta-se a vontade! :)


PS:O Desventuras está com um template novo saindo do forno! Viva!!! :D

Nenhum comentário: