4.23.2007

Mas está tudo bem...



Eu queria poder entender o que está além das palavras e das imagens. Por mais que eu observe as pessoas, por mais que eu me observe; quase tudo, até entre as coisas que mais estimo, tem um forte “q” de alegoria.
Não sei também, que mania é essa minha de procurar uma verdade universal, como se verdades não fossem meros pontos de vista sob a sua própria percepção de sinceridade.
As vezes eu perco horas, eu me perco em horas; pensando na imensidão e na pequenez desse mundo, na quantidade de pessoas que se doam por uma boa causa e em outra que aparentemente só é capaz de crueldade...
No fundo, somos todos bem parecidos quando crianças e quase sempre ignoramos a realidade, como forma de vida, quando adultos.
Sei lá...mesmo com tanta coisa boa não dá para não sentir dentro algo que eu não conheço o nome mas é a mistura exata de tédio e desespero.

Ok, o post saiu bem mais pessimista e louco do que o esperado. Pelo menos saiu, eu acho...

-----*****-----*****-----

*Os planos para fazer TRF no Rio estão dando certo apesar das críticas básicas de quem acredita que Brasília é o paraíso da paz...
*As horas de estudo não têm sido muitas, mas acho que vai dar para cumprir o edital antes da prova! O que melhora muito minhas chances! :)
*Poeminhas novos na garganta da serpente, clique aqui se quiser conferir!

Excelente semana a todos!

Nenhum comentário: