4.13.2007

My humps :P



Enquanto o post sobre software livre não sai, deixo por aqui a genial paródia feita pela Alanis Morrisset àquela musiquinha super famosa e patética do Black Eed Peas, My humps.
Um pedacinho da letra original só para vocês entenderem porque eu adorei ver essa música levada ao ridículo:

"Meu amor, Meu amor, Meu amor, Meu amor,
Você ama minhas belas curvas femininas
Meu bumbum, meu bumbum, meu bumbum,
Meu bumbum encantou você
Ela me faz gastar
(oh)Gastando todo o seu dinheiro comigo, gastando seu tempo
comigo
Ela me faz gastar
(oh)Gastando todo o seu dinheiro comigo, comigo"
tradução

Detalhe, essa não é nem de perto a pior parte de música.
Sei que alguns colegas blogueiros se amarram em uma visão mais "objeto" da mulher, até porque muita mulher se permite ser rebaixada para ser aceita... fazer o que né? Eu acho isso lastimável!!! Não sou feminista no sentido extremo, mas, sinceramente, creio que homens e mulheres precisam repensar seriamente o nível de respeito com o qual vem se tratando e com o qual têm exigido para si!

PS:
Excelente dia do Beijo a todos!!!Beijem muito!!!!
Anjo, tô morrendo de saudades!!!


Nenhum comentário: