6.08.2007

Concursanda News (AFF!!!)


Viva!Feriado prolongado e eu ainda com um milhão de coisas para estudar até a viagem para o Rio de Janeiro; matérias que eu nunca estudei antes e que eu realmente não aprendi a simpatizar também. Você pode perguntar: Simpatizar? Claro, porque não há como estudar decentemente sem gostar pelo menos um pouco da matéria, gostar um pouco de estudá-la. Oh céus...

Os preparativos para viajar já estão quase concluídos, vai ser a primeira prova que vou fazer fora de Brasília, confesso que isso está me deixando um pouco ansiosa. Ainda mais porque cada vez que passa uma notícia ruim sobre o Rio tem gente para me encher o saco perguntando se eu tenho certeza de quero trabalhar lá. Cara, pensarei na certeza disso somente depois de passar, e o mais importante, SE eu passar. Que mania mais louca essa de ficar antecipando sofrimento de tudo, ainda mais o que não precisa ser, necessariamente, sofrimento. Fazer a prova no Rio será somente aproveitar a oportunidade e, além disso, mudar um pouco de ares; se algo a mais surgir disso será puro lucro.

Além de estudar muito até lá, vou ter que aproveitar bastante um bom tempo com meu namorado lindo para amenizar a saudade que já estou sentido só de pensar em passar esse pouquinho de tempo sem vê-lo. Ai ai... Ter um namorado lindo e gostoso as vezes é complicado! =D

Então é isso, vou passar boa parte do fim de semana estudando, espero que vocês aproveitem esses dias lindos melhor do que eu.

Nenhum comentário: