6.11.2007

Namoros e Histórias



Dias dos namorados. Mais uma data daquelas super comerciais que gente comum, como eu, adora comemorar quando está namorando com alguém, curtir uma deprêzinha básica quando está só, ou ainda, arrumar um estepe bem “caliente” para curtir o dia e trocar uns presentinhos, além de outras trocas mais interessantes, é claro.

Para mim esta data tem um significado bastante interessante. Quando penso nos vários conceitos do que é um namoro durante a minha história, percebo o quanto as coisas mudaram e ao mesmo tempo o quanto daquela garotinha romântica, ingênua e as vezes até imbecil ainda continua comigo.

O primeiro namoro foi daquele tipo “igreja” com o melhor amigo e talvez um casamento aos 18 anos(sim abstinência põe os jovens com idéias tolas!).

O segundo não foi, foi paixonite aguda, e quando quase ia, bem, não foi, por falta tesão, química, embora sobrasse todo o resto.(Nem sei se posso chamar de segundo, tecnicamente não foi nada).

O terceiro, foi o primeiro, algo meio medíocre se comparado ao quarto. Aprendi nesse a SEMPRE me dar o benefício da dúvida, a NUNCA acreditar em mentiras desesperadas. Sofri como um cão faminto, por um pedaço de carniça.

O quarto, foi o primeiro orgasmo múltiplo, o primeiro amante, a primeira vez num banheiro de bar. O quarto foi e é sensacional. Me faz repensar sempre que pessoas não são tipos de posse, e que assim, livre, talvez ele fique um tanto mais. O quarto fez o tempo de cão passar voando e esses quase três últimos anos, apesar de todas as lutas, os anos mais lindos que já vivi.

Então é isso, para o meu amor malakl: Seja aonde for, seja como for, te quero feliz, te quero sempre!!!

Excelente dia dos namorados à quem goste ou não da data! :P


"...Você dividiu comigo a sua história
E me ajudou a construir a minha
Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende..."

Mais uma vez- Jota Quest

Nenhum comentário: