7.16.2007

Esperança...




De volta, depois de séculos sem postar, trago notícias meio desventuradas a esse meu pequeno diário virtual. Primeiramente deixo nota de que a viagem ao Rio foi muito legal apesar do baixo desempenho na prova.
“Segundamente”, bom, sem rodeios, meu pai está com um tumor no intestino, e só quem já passou por algo parecido na família (ou por si) sabe a dificuldade de desassociar a idéia de que tal doença é sinônimo de morte, e principalmente, o tanto que fazer isso é importante para que as chances de recuperação sejam bem aproveitadas.
A correria entre exames e possibilidades tem mantido a nossa família muito mais unida e atenta às coisas que são realmente importantes e não temos tempo para pensar naquele medinho clássico que abate nessas horas. As chances, de qualquer forma, são boas e o sentimento primordial é de esperança e de espírito de luta.
Não sei o que posso dizer a mais por hoje, agradeço a todos que passaram por aqui com votos de boa sorte na viagem e na prova!

BJus!

"Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?"
Mateus 6:30

3 comentários:

Anônimo disse...

Melhoras para o seu pai. Pedirei por ele e por vocês também, para que possam apoiá-lo firmemente.

Fé e esperança sempre, lara. Pior é começar o jogo já acreditando na derrota.

Tudo de bom e até breve.

Anônimo disse...

Para Deus nada é impossível...nada é por acaso Deus sabe o que faz...entregue nas mãos Dele, ele tudo fará...força pra vc e sua família...bjus

Anônimo disse...

Lara,

A união de vocês nesse momento vai ser muito importante para que vocês não se deixem abalar. E se isso acontecer, um dá força para o outro.

Abraço. Vai dar tudo certo. Acredite nisso.