7.22.2008

Do cotidiano



Nossa, nunca passei tanto tempo sem novidades "de verdade". Minha vida está se resumindo a estudar, e ao contrário do óbvio, tenho gostado dessa parte. Também a acompanhar os fóruns dos concursos em que estou na lista de espera (sim!!!! Com excelentes chances, mas só nos próximos anos); a analisar novos editais; e aproveitar um pouco da vida presente nos finais de semana com meu namorado lindo.

Na realidade é um grande resumo, obtive bons resultados sem me esforçar muito e estou me sentindo bem mais confiante, quase um gênio (risos), não quero me comparar com os afobados concurseiros perdidos no desespero, mas vou estudar um pouco mais. Foco no STJ!!!

Ando bastante sensível aos julgamentos precipitados, não sei por que, devo ter virado um alvo cósmico destes, mas ao mesmo tempo tenho me sentido capaz de entender um pouco mais meus juízes (entendendo que não é porque querem que eu devo aceitar suas conclusões a meu respeito), e suas verdadeiras intenções, nem sempre maliciosas.
Nem sempre...

Basicamente isso...Textinho bagunçado esse.

PS: O filme do Bataman tá super bom!!!

4 comentários:

Gustavo disse...

Oi Lara.
Não, eu sou o cara que se filma na janela do buzão.
O de boné vermelho é o Rodrigo Luiz Martins, também cineasta. Foi um video de improviso mesmo.

Poeta Cortesão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salve Jorge disse...

Juízes
Que como a justiça
Cegos
Pras matizes
Coisa de gente noviça
Nem sempre nociva
Esquecidos que a vida já tem tantos pregos
Atrapalhando que se viva
E ainda vem meter o bedelho
Na vida do alheio
Como se estivessemos à deriva
E eles não
Sei que é sempre válida uma opinião
Um crítica construtiva
Mas julgamento
No momento
Prefiro esperar os teus no STJ...

P.s - Me falaram que o coringa tá demais.. vou ver, vou ver... :)

Mamãe de primeira viagem disse...

lara minha querida....
estudar vai ter sua recompensa... eu tive a minha (e eu era excedente).. quem sabe vc consegue um resultado mais rapido do que espera???
beijo