4.14.2009

Resumindo.




Mais um século sem aparecer por aqui. Tenho andado muito feliz mas bastante cansada para compartilhar um pouco de tudo que tem acontecido. Essas fases de adaptação são sempre difíceis para mim, tudo é um processo de libertação, uma saída do casulo; e no final das contas a percepção de que nada do realmente importa mudou. As coisas grandes continuam intangíveis e a vida segue seu rumo normal, com algum conforto e com medo da mediocridade. E o casulo continua aqui, alimentando-me e alimentando-se.

Tenho muito a aprender...


6 comentários:

Douglas disse...

Acho que eu entendo o que é isso, é uma quase frustração...é as coisas trabalharem de acordo como você planejou e no fim (por mais que esteja tudo bem) você espera mais...

Essa é a vida, caríssima, e o lado bom disso tudo, é que se não fossem esses lados ruins, a gente não andaria pra frente, porque eu acho que isso tudo é combustível pra gente seguir e buscar coisas melhores.

Mas fico feliz por você e pelo seu trabalho!

Posta mais!

Beijo

Lady J. disse...

Adorei a imagem!
Ah, às vezes o tempo urge moça, mas é só aprender a se dar espaço. Eu falo, mas tenho que aprender tb...rs... sou outra que quase não aparece mais no próprio blog...ou melhor, nos próprios blogs.Motivos muito diferentes dos teus, mas sempre a falta de tempo..rs...rs...
grande beijo!

lena casas novas disse...

Lindona,Qto tempo. O mundo virtual tem disso. Sumimos e aparecemos. bjus

Anônimo disse...

Lara, quando aquietar-se manda notícias. Sair do casulo faz amadurecer! Beijus

Vinícius disse...

.

séculos sem postar e logo sem vir aqui tb. e engraçado que mesmo assim ainda me indetifico demais com o que você escreve.

ando com o mesmo medo e ainda assim a vida vai seguindo seu rumo... rs

.

Anônimo disse...

Lara, Lara!! Cadê você?