7.07.2009

Ai!




Mais uma postagem que se inicia com "depois de séculos sem postar"...triste isso..rsrsrs

No entanto, a saudade bateu, e aquela vontade imensa de contar tudo, sem saber exatamente que tudo é esse e por que ponto de vista iniciar.
Você pode estranhar essa história de variar o ponto de vista, ou achar que isso é coisa de quem não tem personalidade. Eu não sei bem o que é, ou como deifinir isso, mas tem me ajudado a encarar a vida de forma mais alternativa (e até divertida) menos rígida, perfeitinha e dolorosa. Tenho tentado ser uma pessoa mais tolerante, comigo e com os outros...mas isso é treino que ainda vai me dar trabalho.

Falando em trabalho, eu ainda não decidi se ele é bom ou é mal(rsrs). Em um outro mundo, talvez, todos nós poderemos empregar nosso tempo em algo mais interessante do que o nosso ciclo de consumo.

Depois eu conto direito essa história que o sono já bateu!

Saudades!

Bjus

3 comentários:

Viajante Lady Lycosa disse...

eiiiiiiiiii apareceu!!! Saudades tb!!!! Volte para contar as novidades hein!!!!! beijokas!

Salve Jorge disse...

Fazes falta
Mas sei que aquilo que te pauta
É trabalho
Tirar coringa do baralho
Que bem ou mal
Paga o pão
Conduz o chão
Mesmo se sem sal
É o curso
Pois vencestes o concurso
E eu cá com um abraço de urso
Guardado pra sua vinda sazional
Que é tanta saudade
Que na verdade
Até fica pequena a cidade
Sem a tua geografia.. :)

Luma disse...

Temos que estar abertos as mudanças, senão, ficamos para trás!! Apareça! Beijus