1.05.2010

...




Já é 2010! O blog passou sem post de natal, sem post de ano novo, sem balanço do ano e suas famosas metas para o próximo. Não desejei feliz natal para nenhum colega aqui, mas desejo de coração que todos os dias possam estar repletos desse espírito infatil e esperançoso que nos cerca nesse tipo de feriado. 2009 passou como um furacão, muita informação que eu não consegueria transcrever, nem mesmo se dominasse as palavras certas (as erradas andam me perseguindo).


2010 deveria começar com uma boa dieta para recuperar o que não estava totalmente recuperado antes das festas (alguns bons kilos)...recuperar não, jogar fora, ninguém merece gostar tanto de comida e ter tendência para engordar. A dieta ainda não começou, e veja bem, eu sou até disciplinada quando quero,talvez na semana que vem rsrs.


Hoje vou fazer vestibular. Faculdade de Direito. Estou bem empolgada, embora muitas contradições me pertubem. Afinal de contas, já tenho quase 28, e tenho a impressão que esse é um dos momentos mais decisivos na minha vida como mulher, aquele tipo de momento que você decide coisas que vão marcar sua vida inteira, coisas indetalháveis (essa palavra existe?). Parece breguice, talvez seja, mas me sinto exatamente assim, feliz e ligeiramete pertubada com esta idéia .

E 2010 promete!!!Farei o melhor para que seja um ano maravilhoso. Tentarei evitar a mania de perfeição(que só traz frustração), aceitar meus erros e tentar melhorar. Desejo o melhor a todos que têm compartilhado seus pensamentos e idéias...que 2010 seja ainda mais inspirado!!!

"Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
Pra escrever a música sem pretensão
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
E que triunfe a força da imaginação"
Sem Mandamentos
Oswaldo Montenegro


2 comentários:

Lê Cami disse...

Ô de caaaasa!!!! rs
Lindo seu blog! Passa lá no meu casulo, que tem texto novo. E mais up, prometo! =)
Beijos e feliz 2010!

mkl disse...

Minha princesa, que este ano seja um ano de renovações e conquistas para nós... Lembre-se sempre estarei ao seu lado para te apoiar e te ajudar no que for preciso. T Amu! Bjs!