3.01.2010

Da recuperação




Hoje é o primeiro dia na nova faculdade. Março de 2010...o tempo está voando. Adoro começar novos projetos quase tanto quanto concluir.

As coisas clássicas de anos como este ainda não começaram. Das eleições à copa do mundo de futebol, não deu para sentir aquela injeção de energia e torpor no motor do tempo que faz tudo parecer um pouco irreal. (Não vou nem comentar das coisas clássicas comuns a todos os anos, como as que tem acontecido com o política...)

Os acontecimentos difíceis do final de 2009 só foram cobrar minha energia agora, e passei as ultimas semanas como quem quisesse acreditar que um bom banho de sal grosso devolveria minha energia vital com facilidade. Nunca senti tanto sono, preguiça, irritação, vontade de comer doce e apatia com tudo o que acontece como nesses dias. De qualquer forma, eu posso demorar no agir mas não sou indolente, a concentração para recuperar as forças e melhorar já está surtindo efeito.

Afinal de contas somando tudo o resultado é bastante positivo e sobram motivos para comemorar!!!

Confiei em Deus e ele não me abandonou.

2 comentários:

Cícero disse...

Não se preocupe linda, a nossa vida é assim mesmo, vivemos numa montanha russa de sentimentos, obrigações, etc. O que temos que ver é, curtir cada curva, subida ou descida da mesma. =) T Amo! Boa sorte e mais um desafio pela frente. Bjs!

Alice Voll disse...

O fim foi o melhor e mais verdadeiro, Ele nunca nos abandona mesmo!