1.25.2011

Fim de férias


As férias estão acabando. Viajei com a família (tios, primos, irmãos, cunhados, mãe, sobrinhos... ), foi muito engraçado, como sempre é, nesses casos. Amei Natal, suas praias e pessoas lindas. Não peguei insolação, acho que me conformei com a ideia de que nunca vou ser morena de verdade, mas me diverti muito. Além disso superei o stress de não poder comer camarão, quando todos o saboreiam com a boca tão boa rs.

Viajar, mesmo decidindo ir com eles na ultima hora, foi muito gostoso.

Voltando a Brasília, marquei umas visitas ao ginecologista, oftalmologista e endocrinologista (credo, só faltou o geriatra rs.), de forma que, quando retornar ao trabalho e às aulas terei pouca coisa para resolver em dias mais ocupados que esses de férias rs. E ainda ficarei tranquila com essas coisas que mulheres quase trintonas começam a se preocupar (só vai ficar faltando o dermatologista e o cardiologista hiauhauihaiuhaui).

Só não é melhor por causa dessa confusão existencial que tem se instalado nos meus pensamentos nestes últimos meses. Não consigo pensar com clareza, nem ao menos para decidir como me guiar rumo ao que seria um ser humano de mente mais tranquila, mais independente e consciente.

De uma forma geral, fico feliz em voltar aos dias de luta, mais revigorada e feliz.

Um beijo a todos e meu desejo oficial de feliz 2011!!!!


*Música super linda para quem quiser escutar uma =)



Um comentário:

Lady J. disse...

Ei mudou a carinha daqui tb! Ficou muito legal!
Que delícia suas férias hein!Eu não sou muito de praia, mas é o seguinte: se a companhia for boa e for divertido eu vou até pro inferno...rs....