11.05.2005


Como sorrir num mundo que parece não ter mais esperança. Num lugar onde a maldade, a crueldade, a intolerancia se tornam cada vez mais fortes; onde a pobreza vira algo comum, e as vezes, pra quem tem grana um motivo grotesco de diversão.
Tem dias, que dá vontade de morrer, é tanta informação, e pior, é tanta informação que só confirma que o mundo é um lugar cada vez mais nojento pra se viver.
E é aí que, as vezes, naquelas pequenas alegrias diárias, pequenas conquistas, gestos singelos de bondade é que percebo que nós, como seres humanos, apesar de sermos uma espécie extremamente ruim(malvada e despresível) , somos também capazes de nos superar ,crescer e melhorar nosso caráter a cada dia(apesar de quase sempre continuarmos errando).Isso faz com que a bondade a tolerancia e porque não, a felicidade se tornem extremamente resistentes à predominancia do que há de mais podre no universo.
Não digo isso com frequencia,mas efim : Que Deus tenha misericórdia de nós!
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

linda temos q tbm ver q existem muitas pessoas felizes por este mundaum aeh hehehehe e outra quem faz a felicidade ow melhor quem nos da a oportunidade de felicidade somos nos mesmos =D bjs! T Amu demais!