7.06.2006

Comemorações

La esta ela, sentada em uma cadeira da praca de alimentacao, opah! ela me viu, ficou sem jeito e pegou o celular rapidamente para q eu notasse q ela esta distraida. Estava meio nervoso, mas com aquela sensacao de aventura no ar, algo q nunca tinha sentido antes, cheguei e qnd percebi ja estava tagarelando, notei seus olhos castanhos a me olhar como se fossemos velhos amigos. Saimos conversando pelo shopping assuntos corriqueiros, algo tao prazeroso q sempre q podemos estamos lah andando e conversando sobre os mais diversos assuntos. Conversar com ela eh algo fenomenal, eh o tipow de pessoa q pode conversar desde algo como as implicacoes q ocorreram por causa do lancamento de misseis pela Coreia, como tbm sobre aquele videozin engracado do Senhor dos Aneis q vimos na net. Mas voltando a historia, a cada momento q vou conhecendo ela, vou me apaixonando mais ainda, digo conhecendo pois ate hj depois de 1 ano e 10 meses ainda nao conheco por completo toda essa mulher extraordinaria. A cada dia q penso q conheco ela, ela me mostra q ainda estou longe eh como uma aventura de crianca. Poder todos os dias ter momentos gratificantes ao lado desta mulher e algo q quero para todo o resto da vida e mais um pouco se possivel. Hj noto que o Amor Verdadeiro eh algo q temos q procurar e com um pouco de sorte e um bom empurrao do destino acontece =). Parabens Amor por me aguentar ate hj, espero q tenha muita paciencia ainda para aguentar esse seu namorado besta, bobo, chato, teimoso etc. Mas q tbm eh carinhoso, atencioso, interessante, cuidadoso, babao. E o mais importante eh loukinho de amor por vc, e saiba q no coracao dele vc ja eh a Rainha para todo o sempre... Bjs minha Pekena, Tenha um otimo dia! T Amu!

E por vc q todos os dias qnd abra os olhos noto o tanto q o mundo tem pra nos dar...

malakl (o namoradu mais perfeito do mundo) hehehe

Nenhum comentário: