7.07.2006

Post totalmente reflexivo...

Olá amigos,
Esse negócio de blogar já está virando vício! Cada coisa mais imbecil que acontece no meu dia e já penso em como poderia transformar isso em um post?
EX: A senhora do curso reclamando docemente com o professor de texto:
-Professor, você precisa me indicar o que é certo e o que é errado, eu preciso mais do que refletir, eu não entendo isso, não entendo aquilo, esse texto é difícil... blá blá blá.
E eu penso:
_Sei do que essa dona precisa para ta enchendo a paciência da turma desse jeito.
***Ecat! Eu não sou assim; amarga, crítica insensível; e apesar disso "essa" tem me sido nos últimos meses...
Mas no final da contas, são tantas as besteiras que eu realmente me dou conta que não poderia ser diferente e os posts seriam extremamente repetitivos, como já são às vezes...

Deixo então para finalizar esse, meu desejo de que as coisas melhorem, para mim e para você, e que possamos nos tornar seres humanos mais dignos. (ou sei lá o que mais).
***Fica também um gif do blog da amiga Arqueira da Lua...
Linda lição do mestre, espero que gostem (*afinal é a única coisa bacana do post de hoje rsrsrsr :)

Uma excelente sexta feira a todos!


PS:Acabei de mudar a música do blog. É meio tristinha mas achei a letra parecida comigo. Se não gostar pode dar pause no player rsrsrsrsr

MÃO NO MEU BOLSO

Alanis Morissette - Hand In My Pocket (tradução)
by Alanis Morissette

Estou falida mas estou feliz
Sou pobre mas gentil
Sou baixinha mas tenho saúde, yeah
Eu sonho mas tenho os pés no chão
Sou sensata mas exagero
Estou perdida mas tenho esperanças baby

Quando tudo parece piorar
É que tudo vai ficar bem, bem, bem
Eu tenho uma mão no bolso
E a outra está acenando

Me sinto bêbada mas estou sóbria
Eu sou jovem e mal paga
Estou cansada mas estou trabalhando, yeah
Eu me cuido mas sou impaciente
Eu estou aqui mas na verdade já fui
Eu estou errada e sinto muito, baby

Quando tudo parece piorar
É que tudo vai ficar muito bem
Eu tenho uma mão no bolso
E a outra está acendendo um cigarro
Quando tudo parece piorar
É que eu ainda não tenho tudo organizado
Eu tenho uma mão no bolso
E a outra faz o sinal da paz

Eu sou livre mas tenho interesses
Sou inexperiente mas esperta
Sou séria mas amigável, baby
Estou triste mas dou risadas
Sou corajosa mas sou uma covarde
Estou doente mas sou bonitinha baby

Quando tudo parece piorar ainda mais
É que ninguém entendeu o que acontece
Eu tenho uma mão no bolso
E a outra está tocando piano
Quando tudo piora para os meus amigos
É que tudo vai ficar bem, bem, bem
Eu tenho uma mão no bolso
E a outra está chamando um taxi

Nenhum comentário: