7.04.2006

Sem razão

Tolices
Que lhe imperavam noite e dia
Trabalhos, cemitérios, partos,
Cursos, Concursos
Pessoas mesquinhas...

Ambições
Tampavam-lhe os olhos (sedentos de luz)
Apagavam as letras e os sons...
Transformavam especiais em comuns
E o mundo num lugar cada vez mais insano.

Verdades
Eram burrices enormes!
A menina que sonhava adormeceu
Seus sonhos se tornaram
A necessidade de ser real.

Não mais, como deveria ser:
Uma outra dimensão,
A vida de uma borboleta.

***************************
Lara-04/07/2006
************************

Sim, assumo que estou enferrujada nisso. Nunca fui uma poetisa das boas, mas acho que fiquei tempo demais sem ao menos tentar escrever algo. Como blog, também serve para isso, é que, relutante, resolvi postar esse aí. Espero não tê-los feito sofrer muito!
Tenho estudado muito e mesmo assim a sensação de insuficiência não passa. Fica só a vontade de sair dessa fase logo! E a impaciência está forte, mesmo com as coisas saborosas da vida e seus pequenos deslizes. Seguro para não estender meu azedume crítico a outras pessoas (mesmo quando elas merecem um pouquinho e parecem não enxergar). Não é da minha conta não é? Vou terminando esse post por aqui, acho que produzo mais agora visitando os blogs dos amigos, um dos meus melhores passa-tempo ultimamente!

Bjus!
Boa semana a todos...
Dias mais quentes para Brasília!
Vibrações boas para o Brasil!
Abração apertado para o meu amor!!! Amei o post surpresa!

Nenhum comentário: