7.09.2006

Contraste, beleza e realidade

Apesar de quase beirar a loucura com a carreata infernal do possível futuro senador e após um simulado de provas que com certeza me lascou feio, o final de semana até que foi bastante proveitoso, e pude descansar a cabeça, pensar em outras coisas, além de concursos e afins.
Sábado assisti ao filme Tristão & Isolda(Indicado pelo blogueiro Cristiano e pela irmãzinha Bia) com meu namorado.
Geralmente quando me falam muito bem de um filme, acabo não gostando, por criar uma expectativa além do filme (fico desapontada). Isso não aconteceu dessa vez, o filme é realmente muito lindo, e apesar de ser uns desses romances que mais se encaixariam em um universo paralelo, há muito que se pode aprender com ele. (como soltar o verbo de cara quando se precisa esclarecer algo rsrsrsrsrsr)
Domingo, após uma breve comemoração do aniversário da prima Diva (Parabéns linda!!!), pude assistir outro filme fantástico, Donnie Darko, filme que, pelo estilo misterioso e sombrio, eu já deveria ter visto a muito tempo.
(Recomendo os dois;).

Agora a semana começa, mais uma vez, é hora de retornar a mesma luta de todos os dias, encarar o péssimo resultado do simulado e quem sabe conseguir cumprir minhas metas de estudo com qualidade. Ôhhh vida sem noção!!!
Espero, pelo menos que meus amigos daqui atualizem seus blogs, porque visitá-los tem sido uma das tarefas mais espontâneas dos meus dias.
Além do mais preciso começar a ler um bom livro, alguém indica???)
Coisa muito boa!

Não sou de buscar awards e prêmios pelo meu blog, mas é muito gostoso quando alguém que você adimira, prepara algo com carinho para dizer que gosta do seu cantinho!
Minha amiga Arqueira da Lua fez esse gif para o Desventuras. Lindo, não acham?

*Excelente semana!
**Parabéns para a seleção Italiana!Tetra campeã
***Que coisa feia Zidane!!!
****Paciência, agora o bicho vai pegar!

Nenhum comentário: