7.24.2006

Dor e melhoras...

Cicatriz

Uma dor,
Que se mostre vida
Que exceda a morte
Que se vá pro além...
De ser dor.

Que se invente o riso
Que se faça plena
E se torne gozo.

Uma dor,
Que já não seja mais
Que esclareça a sombra
Que torne a certeza
Misteriosa demais...

Que despenque do ar
Que fique ingênua
E se torne paz.

***---***---***---***


Ainda estou me recuperando do ataque alérgico maldito! Com MUITA saudade do meu amor e pensando como eu tenho coragem de postar essa meleca aqui!
Fazer o que? Não postar é claro!
Se existisse um grupo de apoio para blogólotas anônimos, ou algo parecido, eu freqüentava, mas como não tem, cá estou eu postando, mais um poeminha qualquer de minuto.
Blah!
Vou dormir que ainda estou fraquinha(tomando vacinas esquisitas que dão um soninho gostoso que só)!
Semana que vêm a luta tem que começar a todo o vapor! Estou super empolgada. Até agora, fazer planos eficientes e a longo prazo tem me deixado mais segura dos resultados.
Boa Noite amigos!
PS:*Não me perguntem o porque dessa imagem...Ou melhor...eu pergunto pra você, rsrssr :)

Nenhum comentário: