7.26.2006

Novo lay!! Viva!!!


Vocês repararam no template novo? Quem anda comigo a algum tempo sabe que eu preciso de mudanças constantes em tudo, e no blog, essa é mais uma das transformações. Minha favorita por sinal.
Graças ao namorado mais lindo do mundo que passou a tarde quebrando a cabeça para deixar do jeito que eu gosto (Lindo, você será devidamente recompensado viu? hehehehe).

Voltando...
Já estou bem melhor da alergia. Tomando remedinhos para o sistema imunológico e coisas afins. É muito bom voltar à plena saúde, principalmente porque nessa semana começam as aulas do curso, e, como não estudei nada durante o recesso, vou ter que estudar em dobro até colocar tudo em dia.
Em fim, obrigada a todos que deixaram recadinhos de melhoras! É muito bom perceber que esse tipo de amizade "blogueira" é incomum, mas mesmo assim, ao seu modo, amizade.
Tentei seguir algumas sugestões dos amigos mais habilidosos com blogs, só não tirei a música, acho que ela dá um clima aos posts. De qualquer forma, tem como pausar, mesmo porque, até eu perco a paciência às vezes (rsrs).
Então é isso, saí um pouco da fase rosa para uma fase não sei o que bacana que anda pintando na minha vida!
Muita luta muita leitura e muita luz no fim do túnel e porque não durante o seu caminho.
Segue a tradução da nova música do blog. Letra bacana do Jack Jonhson



Jack Johnson - Times Like These (tradução)
by Jack Johnson

Em momentos como estes
Em momentos como aqueles
O que será, será
E assim vai
E sempre vai sem parar
Vai sem parar
E sempre houve risada, choro, nascimento e morte
Meninos e meninas com corações que tomam, que dão e que quebram
E que curam, que se desenvolvem, que revivem,
que crescem e que se nutrem
Mas que se machucam em alguns momentos como esse
E momentos como aqueles
O que será, será
E assim vai

E sempre haverá parar e seguir, rápido e lento
Ação, reação, paus e pedras e ossos quebrados
Aqueles que querem paz e aqueles que querem guerra
E Deus abençoe esses, não aqueles
Mas essas pessoas tiveram momentos como esses
E momentos como aqueles
O que será, será
E assim vai
E sempre vai sem parar
Vai sem parar
Mas de algum jeito eu sei que isso não será o mesmo
De algum jeito eu sei que isso nunca será o mesmo

Nenhum comentário: