7.29.2006

Fim da moleza!

Sábado maravilhoso de sol!
Nem consigo pensar que segunda-feira começa toda a loucura novamente.
Algo mais ou menos parecido com uma rotina de pelo menos 8 horas diárias de estudos. Pelo jeito, vou passar os próximos dias (até o ano que vem ao menos), entre "direitos diversos", gramática, texto, redação, mais "direitos", regimentos internos, portarias, editais e uma outra penca de conteúdos cobrados de forma maliciosa numa prova super concorrida que eu não faço idéia de quando vai acontecer.
Ula! Pelo menos já estou bastante descansada e animada para toda essa loucura!

***Novidade!!! Segunda feira, deve sair também a pauta sobre o meu trabalho na página da UnB, posto o link aqui se alguém quiser conferir. Acho que essa pauta deve render ainda algumas outras entrevistas, já pensou que menina chique dando entrevistas por aí? heheheh
Estou um pouco ansiosa com tudo isso, confesso, é muita responsabilidade divulgar o trabalho para tanta gente, principalmente quando pode envolver denúncias as privatizações aqui realizadas. Em fim, vamos aguardar.

No mais, vou passar o resto do fim de semana na casa do meu namorado, esquecer um pouco dos problemas lá de casa, curar minha TPM maldita e visitar os blogs dos meu amigos(bom remédio para o mal humor)...

Poeminha velho:

Sobre nada

A existência
Procuro-a dentro de mim
Reviro-me vomito-me
Volto a engolir-me nas entranhas
Do que se chama alma.
Declino-me em analisar os fatos
Procurando encontra-la
Mas não acho o tempo em que se foi
Perdida entre outras memórias
Como a primeira palavra dita
Ou o primeiro insulto sentido.
Nas vértebras do que já fui a procuro
Porém não enxergo nelas o que há de ser
Desaparecem partes de mim a todo instante
Já estou translúcida, rarefeita (gasosa como oxigênio)
Uma brisa gelada perpassa meu estômago
Derreto-me no chão, no ar, no céu... (água, fogo, ilusão)
Quando sua miragem sorri a uma segura distancia,
Onde não se pode alcançá-la.
Afinal,
Nasci, vivi e morri.
Existência perdida...
Despertar de um sonho.

Lara

Excelente sábado !!

Nenhum comentário: