9.16.2006

As coisas mais irritantes (concordem ou não...)

Coisas que me irritam:

*Homens que acham que tem o direito de assediar outras pessoas na rua, mesmo que seja verbalmente.
Aqui em Brasília chamamos essas peças raras de "piões",e, me desculpem se tem mulher que gosta disso mas eu sinceramente aprendi a aconselhar gentilmente a irem para o inferno!
(Meninas, reagir drasticamente pode ser uma boa para mostrar a esses covardes que não existimos por que eles querem!)

*Pessoas que comem melancia com colher ou cortam a parte de cima deixando a "lavagem" na geladeira para o próximo. Maluquice? Esse é só um exemplo da enorme lista que chamo de "falta de consciente coletivo", ou seja, quando alguém age sem pensar nas outras pessoas por mero egoísmo e nem ao menos percebe isso.

Resumo da lista:

-Quem joga lixo na rua.
-Quem defende machismo,racismo e outros "ismos" como emblema cultural de gente de bem.
-Que abusa da bondade das pessoas ou é conivente com a maldade delas.
-Quem vende voto, consciente e sem real necessidade disso para sobreviver.
-Adolescentes que fazem zona no cinema. (Mais explicado na minha comunidade do orkut ?"Odeio muleks no cinema"

(Ok a lista é infinita e vou parecer uma chata se for detalhar tudo!)

*Pedófilos! Sim, esses eu odeio mais que qualquer outra coisa. Sei que o ódio é sempre improdutivo e que muitos deles já foram crianças abusadas, mas, sinceramente, quando vejo por aí que se tenta "normalizar" a sedução de menores perco as estribeiras! Dá vontade de !#@@%$ ,ah! Não vou falar não (pode me inciminar no futuro rsrsrs)!!!

*Intolerância. Sei que isso não combina com o tópico acima, de qualquer forma creio que naquele caso, não se trata bem de intolerância.
-Tolerância (minha definição limitada, é claro): Aceitar as pessoas como elas elas são, como elas querem ser, desde que não estejam estragando a vida de ninguém que não possa refletir maduramente sobre isso.

***OK, acabei de perceber que essa lista pode ficar uma pouco grande. É tanto tempo sem postar que me sinto um pouco perdida aqui, mas essa semana tudo se normaliza.

Vou visitar alguns blogs agora, porque a saudade é grande! :)
***Obrigada aos amigos que passaram por aqui, mesmo com a minha ausência.

Boa semana semana a todos!


"VAMOS ERRAR PORTUGUÊS
VAMOS ELEGER UM BUNDÃO
VAMOS VOTAR EM QUEM ROUBOU MAS FEZ
PENA DE MORTE PARA OS LINCHADORES, OU NÃO?"

(Licitação-Pato Fu)


Nenhum comentário: