9.18.2006

Ok, sob uma nova ótica ( a mesma coisa ou não)

Primeiro post com o sujinho recém ressuscitado! Graças ao bom anjo malakl e às minhas constantes cobranças carinhosas hehehehehe.
Fase de TPM total, como deu para comprovar no post de ontem, então, para tentar equilibrar já vai aí uma boa explicação para as coisas que eu odeio através das coisas que eu adoro:

*Adoro respeito, uma boa conversa e por isso qualquer tipo de assédio para mim é coisa de cachorro vira lata com raiva em corpo de ser humano.

*Adoro melancia (Depôs de jabuticaba é minha fruta favorita). Gosto de comer só a parte vermelha, mas pelo menos corto o pedaço que eu quero, não deixo resto remexido para ninguém! Tentar conviver respeitando a idéia de que não sou a única pessoa do mundo é também uma coisa que gosto de fazer.
-Quanto a racismo (amigo Dono do Bar ;), eu fiz questão de realçar mesmo sabendo que se enquadra em intolerância, isso porque é um dos comportamentos mais medíocres e hipócritas, que sublimamos atrás de uma igualdade que não se defende de fato.

*Amo crianças. Amo essa fase de aprendizagem e descobertas, o que me faz odiar mais que tudo qualquer adulto que tente se aproveitar disso, independente de ser doente mental ou não.

*Acho incrível a capacidade de cada humano ser diferente do outro, gostar de coisas diferentes, acreditar piamente em zilhões de coisas que juntas se contradizem mas individualmente formam um tesouro infinito.


***Blah!Eis um post quase idêntico ao anterior só para equilibrar as coisas e tentar ser menos chata ao falar das coisas da vida.

De qualquer forma passei mesmo só para dizer que o sujinho está são novamente e poderei visitar a blogosfera com mais freqüência, e que Deus permita, com mais inventividade também!

"Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final"

Sobre O Tempo/Pato Fu


Boa semana a todos!
Bjus

Nenhum comentário: