9.26.2006

Meu anjo!

"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor! "
(Joshua Cooke)
***Faz tempo que não posto aqui sobre um assunto muito importante (para mim é óbvio), tanto que, a maioria dos meus novo amigos blogueiros não devem saber exatamente de quem eu falo quando cito coisas do tipo : "Meu namoradão lindo", "O anjo que faz meus templates", "Meu melhor amigo" etc.
***É bastante engraçado falar disso agora, visto que, tudo começou aqui mesmo, pela internet, em uma fase muito ruim para mim quando resolvi experimentar meus primeiros passos em um blog (Desventuras 1) . Algo do tipo para desabafar dores que hoje nem consigo imaginar como agüentei quando meu coração estava tão partido que pensei que nunca mais fosse ouvi-lo bater.
***Foi justamente nessa época em que conheci o "Malakl", pelo orkut, e num lapso de "to nem aí", "quero que o mundo se exploda mesmo"; marquei de encontrá-lo no cinema do shoping.
Ficamos amigos no primeiro momento, amantes num segundo instante bem próximo, e então, há dois anos, eu passei a acreditar em tudo aquilo que pensava não mais existir. Sim, passei a acreditar no amor, esse mesmo, tão banalizado nos dias atuais. O que a maioria tem medo de sentir e se decepcionar depois.
***Então é isso, poderia falar infinitamente das qualidades dele, do quanto sou feliz por ter o melhor companheiro de todos, do quanto quero fazê-lo feliz. Mas a idéia não é essa, é, apenas, registrar aqui no meu blog a gratidão por tudo que aprendi com ele, por todos os templates, pela amizade incondicional e por ser o homem maravilhoso que ele é!
Lindo!Te amo!!!

*Espero que todos tenham a oportunidade de amar assim e de se sentirem amados de forma tão linda como eu me sinto.
*Desculpem mais uma vez a pieguice, não deu para evitar!
*Boa Terça!BJUSSSSSS

Nenhum comentário: