10.02.2006

Decepção!



É isso aí. Somos um povo inteligente. Lemos a revista Veja, assistimos a Globo, acessamos a UOL e votamos conscientemente, não segundo a elite preconceituosa do nosso país.
É claro, porque antes NÃO HAVIA CORRUPÇÃO, ou pelo menos, agente não sabia dela e deve ser isso que importa para nós. O que os olhos não vêem o coração provavelmente não sente.
Agente tinha medo de que ele aniquilasse tudo da época em que NÃO TINHA CORRUPÇÃO aqui, mas demos a ele uma chance. Ele melhorou concretamente o que havia sido feito , como analfabeto que era, mostrou-se um tanto melhor que o brilhante cientista político da época em que A CORRUPÇÃO NÃO EXISTIA, porque simplesmente era escondida de nós, os trouxas, aqueles que esquecessem tudo em frações de segundos!!!! (isso é fato, embora tenha lido alguns textos bem interessantes que disseram o contrário, o fato é que existiram vários tipos de números das mais diversas fontes. Hoje em dia qualquer um pode fundamentar o que quiser, mas, não precisa ser lá um gênio para saber em que confiar, né?)
Mas é assim mesmo, somos um povo novo, cheio de preconceitos, cheio de pseudo intelectualismo, cheio de influencias baratas revestidas de dados e informações.
Esperamos que os governadores sejam santos imaculados perfeitos e tenham o controle de tudo, e quando eles não são capazes de ser assim optamos pelos piores(Arruda, Maluf, Collor???), os que sempre estiveram lá e pouco fizeram de bom!
Às vezes conseguimos reagir, a maioria das vezes não. Se tudo, como eu penso, vier a dar errado, espero que todos fiquem satisfeitos com o FIM DA CORRUPÇÃO, pelo menos com a volta da cobertura ofensiva dela.

*OK, eis o meu desabafo. Pode parecer algo ofensivo aos meus amigos "anti Lulistas" e mais conservadores, mas a intenção de forma alguma é ofender alguém.
**(Na realidade meus amigos daqui, como bons blogueiros que são devem bem entender isso, a observação é para quem visita aqui pela primeira vez e não sabe que um blog não é um blog se não tiver muito daquilo que o seu autor pensa e defende)

Boa semana a todos!!!

Nenhum comentário: