12.07.2006

Olhos e olhares



Recuperando-me do fiasco da prova, da expectativa de talvez ficar entre o 500 da lista de reserva (que quase sempre são chamados nos dois anos seguintes), da conjuntivite reincidente (coisa que eu nem sabia que era possível), ganhei de presente uma estigmatismo e talvez tenha que usar óculos (coisa que só vou saber quando o olho melhorar de vez). Então, se eu não estava sendo cdf o suficiente, pelo menos vou parecer rsrsrs.
Acho que com a correção ótica meu rendimento nos estudos vai melhorar bastante, então não se preocupem com o tom de tragédia da notícia, eu adorei a idéia, principalmente porque vou poder estudar melhor e mais charmosa heheheheh.

Na real, não vejo a hora dessa conjuntivite melhorar, e só. O resto é novidade.

No mais, já estou no espírito natalino, não de compras, afinal, como estudante que se presa não tenho grana nem tempo para isso; mas, de esperanças renovadas, sentimento de que o coração cresceu com as dores e aprendeu a apreciar mais as coisa boas, que geralmente ignoramos como se fossem simplesmente normais.

Então é isso, tenho até o meio de janeiro para estudar direito eleitoral e arquivologia além de revisar todo o resto da matéria.
Não devo aparecer muito por aqui, mas sempre que possível estarei visitando meus blogs favoritos para saber as novidades!
Quando o óculos ficar pronto, (se for esse mesmo o caso), posto uma fotinha por aqui!


Bjus e Boa tarde!!!!

OBS:*Amor, adorei os bombons!
"A esperança é o sonho do homem acordado."
Aristóteles

Nenhum comentário: