12.11.2006

Mais algumas palavras...




Assimetria

Da boca pra fora
Apenas palavras,
Registros.

A proximidade do turbilhão,
Que da boca para dentro
Existe,
Palavra nenhuma descreve.

São apenas palavras
E só palavras tenho,
Palavras em linhas ralas,
Comuns.

E como em qualquer um,
Uma massa de almas desvairadas
Tenta pela boca se expressar:

Desespero inaudível,
Num tenebroso e fálico
Engarrafamento.


Lara
11/12/2006


Obs.:
*Final de semana interessante com sinais fortes da TPM que está por vir. Oh, céus! Nem eu me agüento!
PS: Se alguém falar que é frescura apanha viu?
*Esse poeminha tosco aí, é um desabafo antigo reanimado por uma história que ouvi recentemente. Não é daqueles poemas profundos para se tentar entender algo do presente.
*O meu Olho já está bem melhor (colírio fortão que estou usando rsrsrs!!!).
Obrigada a todos que me desejaram melhoras. Essa semana vou fazer o exame e refração (acho que é isso) para saber como vai ficar a história do óculos.
*Boa semana a todos! Fui!!!

Nenhum comentário: