1.18.2007

Ai meu Deus! Uma corrente!!!

Gente quase todos os meus amigos conhecem minha frieza e impaciência quanto a correntes de internet, ainda mais aquelas que jogam praga em você se você quebrar. Aliás, essas pragas nunca me meteram medo, exceto pela última que recebi do amigo Sebastião(blog que vale a pena conhecer, por sinal, apesar de tudo rsrsrsr).
Vejam só, onde pode chegar a vileza de um ser humano para amaldiçoar outro:
"Escrever sobre cinco besteiras que me irritam -, sob a pena de, caso recuse-me, ter o blog hackeado por uma legião de emos-miguxos-sedento-por-sangue."
Sob a mesma pena descrever 5 resoluções para 2007.?
Em fim, fiquei com medo, e lá vou eu cumprir minha parte nessa corrente. Se eu te escolher, cuidado, essa praga é terrível!rsrsrsrsr.

Me irrita:

1)Pessoas sem noção de coletividade, sem respeito à criança, ao ser humano, e à natureza, que só pensam na satisfação dos seus desejos, financeiros ou não, independentemente de quanto isso custe ao outro, abuso de autoridade e poder e distorção da verdade para se culpar.

2)Músicas que tratam a sexualidade da mulher, da mulher e de tudo que ela representa como um lixo disponível apenas para o prazer masculino. Para mim, não doeria nada se caísse um raio na bunda de todos os compositores desse tipo de música. Além disso, o machismo, o feminismo (como domínio feminino), o racismo, e outras formas de intolerância absurda que geram divisões entre pessoas igualmente responsáveis pela nossa evolução como seres humanos.

2) Lembrar de coisas ruins. Não suporto quando uma lembrança indesejada se fixa na minha memória. Alguém deveria inventar uma borracha para apagar certos fatos e pessoas da nossa mente.

3)Unha encravada, não é coisa lá muito importante, mas me irrita muito!

4)Não poder dizer o que penso, por alguma convenção social, principalmente quando a pessoa realmente merece ouvir umas!

5)Fazer dieta, exercício, tentar emagrecer!
Cara, se fosse fácil emagrecer como é fácil engordar hein?

Minhas resoluções:

1)Passar em pelo menos um concurso da área jurídica ou legislativa, de preferência no TJDFT.

2)Expressar melhor meus sentimentos e ser uma pessoa mais racional.

3)Fazer meu namoradão feliz, porque ele merece e porque ele me faz muito feliz também!

4)Usar meus óculos com mais freqüência, senão vou ficar ceguinha por aí.

5) Passar em um concurso. Ups...já falei.
Tomar posse de um cargo público e ser a melhor servidora desse país (pretensiosa não?).

No mais, tenho que indicar cinco amigos para essa corrente. Não me leve a mal. Vocês assistiram "O chamado"?Ela só espalhou a fita para salvar a criança dela e assim eu também faço rsrsrsrsr.Se você, amigo escolhido, já passou por esta corrente está livre ok?

Boa sorte:

Minha amiga Chris "Olhos de Estrela"
O poeta Vinícius "Personal letter"
O novo amigo concurseiro Ricardo "Bora lá"
A divertidíssima Mel "Luz Vermelha"
A poeta Carol "Silêncio"

Nenhum comentário: