1.20.2007

Sabadú

Sábado. O dia de "férias" que eu ia tirar saiu pela culatra. Sem namorado (trabalhando), com um sol de rachar, sem um canto para pelo menos tomar um sol e tirar a azedura branca do corpo. Mas nem tudo está perdido, pelo menos posso atualizar o blog! Viva!
Então uma retrospectiva de algumas coisas tolas e relevantes do final do ano para cá:

*Natal: Família reunida, apesar das turbulências que ocorreram em 2006, pela primeira vez teve um natal típico e tranqüilo, e como é típico os problemas pareceram bem mais chatos depois e as turbulências retornaram. Coisa de família grande! Deliciosa e complicada!

*Ganhei um MP3 rosa, onde você pode encontrar Zeca pagodinho, System of a Down, Luciana Melo, Blink 182, Oswaldo Montenegro e uma pancada de músicas que não combinam entre si. Será que eu sou maluca?
Com tanta música legal em todos os estilos, na rua, onde eu ando muito, eu só consigo ouvir tremendas porcarias. Então o presente foi muito útil!
Além disso, ganhei uma mochila linda e muitas coisas de estudar: Bolsinha da poison plush, canetas, clips... Muito legal!

*Os estudos alcançam picos de extrema vontade e ânimo com abismos de tédio e cansaço, acho que estou chegando lá. Certas coisas de cursinho as vezes me deixam maluca!

Puxa, pensei que eu teria muito que escrever, mas agora me dou conta de que não. A rotina como a própria palavra diz, continua assim e assim vai ser, com poucas mudanças, até eu alcançar o que quero. De qualquer forma, pode não parecer pelo jeito que escrevo, mas eu nunca me senti tão feliz!!

Desejo um excelente sábado a todos!
PS:Imagem antiga de um beijo que fica cada dia mais gostoso!

Nenhum comentário: