1.16.2007

Paciência!




"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois - Tempo e Paciência."
Leo Tolstoi


Desde já agradeço a todos que me desejaram boa prova e boa sorte. Sorte eu tive, não a suficiente, mas a melhor até agora.

Consegui fazer 70% dos pontos da prova, infelizmente não vai ser suficiente, mesmo para uma prova do CESPE (Não me perguntei como eu sei disso ok? São fatos estatísticos concretos).
De qualquer forma, eu melhorei muito em algumas matérias em que estava um tanto fraca e tive sorte em algumas questões. Fui surpreendida errando os pontos que mais estudei o que me levou a repensar minha estratégia de estudos, não deixando a quantidade imensa de conteúdos novos me impedir de revisar os antigos.
Em fim, cumpriu-se a finalidade de "simulado" como eu havia desejado, mas não nego aquela sensação de que por mais uns poucos pontos, por um pouco mais de atenção, eu já poderia estar com essa etapa vencida. Sensação terrível essa do "se", uma maldição como a do livro "O sobrinho do mago" -Crônicas de Nárnia - C. S Lewis.
Estou me sentindo uma atleta treinando para algum título importante, menos na forma, que vem se arredondando drasticamente com tanto chá de cadeira e ansiedade, o que no meu caso gera uma vontade incontrolável de comer tudo quanto é bastante calórico! Mas é isso aí, "Quando eu passar eu cuido disso" já virou clichê rsrsrsrsrs.
Sobre a prova é isso. O TJ ainda não deu sinal de vida e até lá faço todas as provas que aparecerem.

Vou mudar de assunto nos próximos posts, prometo!
Excelente semana a todos!

Nenhum comentário: