2.13.2007

Doida??? :P

Ual! Após uma semana frenética antes das provas do MPU, consigo finalmente passar por aqui. Bom, a prova de nível médio foi mais fácil do que o esperado e mesmo eu, que não estava estudando especificamente para esta, consegui fazer 80% dos pontos, o que deve me deixar entre os 500 primeiros, mas só dia 28/03 para saber mesmo. Juro que eu conto para vocês mesmo que a minha colocação seja um horror. Dessa forma, a instituição convocou 1700 habilitados durante o prazo do último concurso, e quem sabe né? Se nada der certo, vai que eu viro hippie ou sou chamada para um desses cargos vacantes pelo tempo?

Além disso, vou mudar de turma no cursinho e terei que estudar muito mais horas por dia para acompanhar essa nova turma (específica para os cargos “fodas” de nível superior), minha vida vai ficar ainda mais louca e estressante, claro, porque não posso me dar ao luxo de dispensar as provas de nível médio. Daqui pro final do ano vamos saber se valeu a pena! Quem sabe já não começo 2008 fazendo uma nova faculdade e de carrinho novo?(Não que o velho exista) =P

Não vou me prolongar nesse assunto, e, como é o único que consigo pensar agora fecho o post por aqui!
Antes do carnaval posto meus pensamentos sobre este evento culturalíssimo que tanto me irrita!

Uma excelente semana a todos!!!

PS: Fotinha tosca tirada do cel do meu irmão. Estou com cara de maluca não?

"Retroceder Nunca!Render-se Jamais!"

Nenhum comentário: