10.03.2008

Oração




Deus, livra-me das mentiras. Daquelas que posso inventar para me justificar e daquelas que me contam para tentar me iludir.
Não me permita ser medíocre e hipócrita, me ajude ser humilde e corajosa.
Ajude-me a ser realista sem perder a capacidade de sonhar.
Eu não preciso ser super forte tendo o Senhor ao meu lado, mas as vaidades e frustrações que permeiam meu coração enfraquecem tanto o meu espírito que às vezes nem sei se ele ainda está vivo. Ele está vivo, pela tua misericórdia, obrigada.
E obrigada por tudo mais que tens feito. Creio que estás me guiando. Te peço, se possível, um pouco mais de luz no meu caminho.
Amém.

4 comentários:

Salve Jorge disse...

Pra que mais luz
Se já és um sol
E Ele te conduz
Porque fazes juz
O todo brilho
Que eu mesmo aqui de longe
Sempre me maravilho...

Tay Assis disse...

OLá precisei mudar meu endereço por problemas pessoais...mudei para
www.nomeuquarto-tay.blogspot.com
bj

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais



Um feliz domingo para ti



Mágico beijo

Vitória disse...

Primeira visita aqui...amem...tudo de bom..:)