11.14.2010

Das primeiras férias


As primeiras férias passaram rápido como coca cola em hora de muita sede. Não viajei, e nem poderia, tento me convencer até hoje.

A Faculdade continuou normal, em semana de provas, mas mal posso esperar o final do semestre ...ainda faltam algumas provas.

Sinto-me cansada, mas contente por voltar ao trabalho. Isso deve ser algo bom, certo? Gostar do trabalho, do ambiente e das pessoas com as quais você convive tantas horas do seu dia. De fato, uma dádiva sem preço que me ocorreu nestes tempos.

As férias foram praticamente digitais, joguei wow, farmville; me atualizei em tudo no facebook (rs), criei um Orkut só meu; até um twitter eu fiz, mesmo sem entender bulhufas do que rola por lá. Continuei a dieta e pratiquei uns exercícios físicos para não ficar totalmente nerd (rsrs). Fiz alguns exames médicos e acabei deixando outros para fazer depois. Cuidar mais, do espírito, mente e corpo virou uma meta de cada minuto.

Ponto forte mesmo foi o casamento da prirmã Paty. Tudo de bom!

Então é isso. Depois daquela choradeira de querer passar em um concurso, não poderia deixar de registrar as minhas primeiras férias (na fazenda, ajudando os amigos rssss).

Um comentário:

Alice Voll disse...

menina, já? pq não aproveitou pra tirar junto com as da facool?
cara, tô precisando de férias, viu? precisando uito!
ah, já quero te seguir, viu?


bjs