12.26.2010

Be


Eu não sou nerd. Gostaria de ser.

Se fosse, talvez estudar não fosse uma tarefa tão fatigante.

Eu morreria menos no PVP do World of Warcraft,

ou pelo menos saberia distribuir melhor meus talentos

escolher os itens que devo usar para aumentar a regeneração de mana da minha priest.


Não leio mais que seis livros por ano, incluindo os da faculdade. (deveria ler)

Não conheço nenhuma banda ou filme alternativo, desses que só pessoas realmente inteligentes apreciam.


Não entendo bulhufas das evoluções tecnológicas.


Não sou ateia, feminista, ou defensora do movimento GLS (tá, que não contra nada disso)


Não vejo sentindo em ler Orgulho e Preconceito com Zumbis sem ter lido a obra original.

Morro de preguiça da obra original e nunca consegui assistir ao filme inteiro.


Em fim, admiro e conheço muitas pessoas inteligentíssimas e com elas aprendo mais do que eu poderia por mera paixão, vontade, ou ainda melhor, por capacidade.


São Analistas de Sistema, poetas, publicitários, músicos, artesãs...pessoas excepcionais em suas peculiaridades.


No final das contas, me restou mesmo ser uma pessoa extremamente mediana em quase tudo o que me proponho a fazer e conhecer.

Talvez eu seja excepcional em contemplar a vida, mas isso não é exatamente um talento rs.


Muita sorte a minha por não estarmos em uma história clihê sobre adolescentes norte americanos. Não sendo nerd nem muito menos uma pessoa “legal” (isso nem precisa de explicação), eu realmente teria um distúrbio de personalidade (será?).


Só acho interessante sabermos admirar e escolher como exemplos o que é realmente fascinante: a inteligência humana nas suas mais belíssimas e raras manifestações. Por isso este post meio sem sentido.


O mundo baseado somente na estética e na futilidade mata o que há de melhor em nós.

2 comentários:

mkl =) disse...

Vc é nerd sim :P

Sujeito Oculto disse...

Nerd... não era exatamente nerd... um pouco, vai!