12.23.2010

Natal!

Opa! Véspera de Natal! Agora que a família (a grande e a pequena) se encheu de crianças ficou gostoso novamente comemorar a noite cristã e do bom velhinho.

Natal só tem graça quando agente é criança ou quando tem criança por perto para agente se lembrar do quando é legal, mesmo sem saber exatamente o porquê.

A “bolsa viagem” se estourou nos prejuízos de Dezembro mas deste ano não passam os projetos de me aventurar um pouco mais pelo mundo, vamos ver o que rola.

Ainda não sei se caso ou se compro uma bicicleta. Talvez faça os dois, talvez nenhum...vou deixar a cargo do velho e eficiente “Let it be”. Pelo menos até eu conhecer melhor meus limites.

Semana que vem trabalho no plantão. Espero que seja tranquilo. E que eu esteja menos preguiçosa do que durante esta semana de recesso.

Desejo um excelente natal, e um 2011 repleto boas vibrações e realizações.

Resumindo é isso, mais inspiração para mim em 2011 tb. rs. Porque assim tá foda.

Nenhum comentário: