2.06.2011

meaningless


Semanas loucas essas que se passaram. Tenho pensado muito sobre tudo, coisa demais, perturbação que não consigo traduzir à palavra alguma, ou mesmo colorir em algum lugar tranquilo no meu fraco entendimento da vida.

Às vezes acho que serei uma eterna adolescente tola, procurando sentido nisso tudo. Como expectadora da própria existência (enquanto a espinha no nariz não seca).

A fé tirou férias, eu acho, voltou...mas ainda fica sonolenta diante da crueldade humana, da minha própria (humana que sou) e da fúria do mundo.

A rotina quer me chamar novamente à alienação dolorosa da aceitação sem questionamento.

A infecção passou (ufa). A palavra: “antibiótico”, me deixa meio zumbi. Sexo, cerveja , bolo de chocolate e correr sem direção, são novamente alternativas de entorpecimento momentâneo, que surgem entre tantas outras possibilidades.

Será mesmo necessário reduzir-se tanto um ter um pouco de paz?

Não quero ser uma entidade zumbi vivendo em busca de mera satisfação.


Ah... a estética...

...a estática.

Inércia.


Algo intenso e assustador parece espreitar por aí.

Apesar de tudo, estou otimista.

4 comentários:

Elias disse...

opaaa

ahhh ... mas antibiótico é bom ... rsrs ... esses dias pra traz estava com uma gripe forte aqui ... soh na base desses "remédios milagrosos" e o famoso chá da mamãe! rsrsrs


abraço moçaaaaaa!!
o/

valeu pela visita!

Elias disse...

mas essa é a real intenção!

eu geralmente escrevo o que sinto, nem sempre alguem específico está por traz daquelas palavras!
:D

e por ae vai, colocando algumas "minhocas" na cabeça de quem passa por la!
abraço pra vc e ótima semana!
o/

Salve Jorge disse...

Pra semana louca
Grite até ficar rouca
Contra adolescência crônica
Mude a tônica
Tens tanta inteligência
Que com paciência
Não ficas afônica
Sempre me encanto
Com sua grandiosidade supersônica
O encanto é tanto
Que não me espanto
Se retornar a fé
A vida malandra é
E com satisfação tudo há de dar pé
Sexo, chocolate e cerveja
Muito mais logo se enseja
Tem seu nexo
Mesmo num mundo tão complexo
Você vence a estática
Não é só matemática
Se a vida endurece enfática
A gente sopra com candura...

Miguel Ferreira disse...

E todas as cores são necessárias para fazer um arco iris... mesmo aquelas que gostamos menos.

Bom dia... :-)